FAÇA VOCÊ MESMO – PAINEL DE MADEIRA SIMPLES MAS MUITO LINDO - Faça você mesmo DIY Brasil

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

# PAINEL

FAÇA VOCÊ MESMO – PAINEL DE MADEIRA SIMPLES MAS MUITO LINDO

FAÇA VOCÊ MESMO – PAINEL DE MADEIRA PARA TV

FAÇA VOCÊ MESMO – PAINEL DE MADEIRA PARA TV
Fazer um painel para tv e deixar sua casa ainda mais bonita e aconchegante pode parecer algo complicado, mas na verdade é bastante simples, basta ter os materiais adequados.
Para construir um painel simples (mas nem por isso menos sofisticado) você irá precisar de ripas de madeira, sarrafos para a base do painel, lixas para madeira, parafusos e verniz.
Publicidade
Inicie escolhendo a parede onde o painel será instalado. Isso servirá para você decidir o tamanho e quantidade de ripas que serão utilizadas.
Escolha uma madeira de qualidade, de preferência com mais de 20 milímetros e espessura para suportar o peso da TV.
Utilizando uma lixa para madeira, remova todas as imperfeições, sempre lixando o sentido dos veios para não danificar a madeira.
Fixe os sarrafos na parede utilizando parafusos e buchas. Eles serão a base do painel. Em seguida parafuse as ripas de madeira nos sarrafos. Elas podem ser alinhadas com ou sem espaço entre elas, dependo do modelo que você deseja fazer.
Veja as imagens abaixo e escolha o que achar melhor (e mais bonito):
Imagem-3

Painel_para_TV-75
Envernize o painel para dar maior durabilidade, e deixar a madeira com um brilho especial. Por último fixe o suporte para a TV e instale-a.
Lembrando sempre que seus trabalhos ficarão mais bonito e duráveis se utilizar produtos de qualidade.
Na Loja Toolbras você encontra parafusosbuchas e lixas para madeira de excelente qualidade e preço imbatível! Acesse nossa loja online e confira estas e outras opções: www.lojatoolbras.com.br
Publicidade

Referências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates